quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Outrora, nos dias dos nossos avós

Esta sessão começou com uma proposta por parte da Colibri e eu não ia dizer que não a tirar umas quantas fotografias. A Colibri é uma loja de roupa vintage e isso significa em segunda-mão, mas não significa feia e a cheirar mal. É exactamente o oposto e sugiro que dêem por lá uma vista de olhos. Não me posso queixar e, infelizmente, gabar também, uma vez que foi a marca que tratou de toda a produção desta sessão.
Sem eu o saber ou suspeitar, a modelo é a já conhecida A. I. que tanto embeleza as galerias desta página. Tendo já uma dinâmica de trabalho, nada havia para falhar e, a meu ver, nada falhou. Fomos invadir o Pharmacia Coffee Bar and Store na Rua Direita, em Viseu, que tem uma colaboração com a Lomografia. Para quem gosta de fotografia e ambientes ao estilo dos nossos avós, é paragem obrigatória numa saída nocturna! Posso garantir que por lá vão encontrar nada menos do que um serviço de excelência e simpatia sem fim, além das bebidas que aquecem ou arrefecem o coração de cada um a gosto.
A sessão começou a meio da tarde e quase que se guiou por si mesma. No meio de tanta coisa bonita para roubar o olhar por tempos sem fim, relíquias de outros tempos e mulheres encantadoras, mal havia tempo para pensar e disparar. Contudo, penso que os resultados falam por si. Não quero que tomem a minha palavra como certa, mas antes duvidem de mim e confiram a galeria completa aqui.